quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Tour Gaiolas Legais part 1 (hamster Anão)

                        Tour nas gaiolas dos hamsters part 1

Que tal espiar algumas gaiolas legais para hamster  anão

( eu prometo que vou fazer tour para hamster sirio com a ajuda da Ruby )






(apesar de nesta imagem ter um hamster sírio , essa gaiola é feita para hamster anão , porque o sírio tem uma medida certa de tamanho de gaiola )



a 2 e 3 são legais ! 





E não estou dizendo que essas gaiolas são boas e ventiladas estou dizendo que são legais de ver , mas em breve vou falar das melhores e mais ventiladas dos tipos e tudo mais . . .


Bom gente em outros posts eu vou falar de gaiolas legais para hamsters sirios (como a Ruby ) , e  eu vou falar quais as mais seguras , as melhores , etc.



De suas amigas : Karol & Ruby 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar sua duvida, comentário ou opinião !!

é proibido xingamentos , palavrões e etc . .

Obrigada