sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Como Organizar as Coisas do seu Hamster

                                  Como você organiza as coisas do seu hamster ? 

Eu vou te ajudar a organizar as coisas do seu hamster, porque os hamsters precisam de bastante coisas como, ração, pó de banho ( se tiver ), biscoitos, brinquedos e etc ...

Então a organização das coisas do seu hamster é muito importante, sendo no seu guarda-roupa, num armarinho, ou numa gaveta
Vejam como eu organizo as coisas da Ruby em um armário que fica na parede do meu quarto :




 você pode colocar as rações dentro de potes como eu ou deixar nos saquinhos, procure encaixar umas coisas dentro de outras, como na 4 imagem, que eu coloquei  uns tubos dentro da HamsterBall da Ruby, ou colocar uma coisa em cima de outra como eu faço com as rações, e usar os cantos para por coisas pequenas também é uma boa opção, mas cuidado para não acabar fazendo bagunça ...









Organize as coisas do seu hamster ...

De:Karol & Ruby
Esperamos que tenham gostado...


4 comentários:

  1. ei vc poderia me dizer que tipo de rações sao esta as marcas ?

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Você poderia me dizer o nome desses biscoitos que parece uma rolha? Eu comprava uma ração que vinha esse biscoito mas a loja acabou fechando. Não consigo mais achar essa ração em lugar nenhum e meu hamster gostava muito desse biscoito....

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar sua duvida, comentário ou opinião !!

é proibido xingamentos , palavrões e etc . .

Obrigada