quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Rações Balanceadas ( o que dar de ração no dia a dia para seu hamster)

           Rações balanceadas para seu hamster

       Quais são boas rações para dar no dia a dia ? Descubra agora !

Vamos ver algumas rações boas :

  1º lugar : Veja no post "alguns bons alimentos extrusados" lá esta o um dos melhores alimentos que é alcon roedores alimento extrusado , e outras ( Veja o post clicando abaixo )

http://tudosobretodososhamsters.blogspot.com.br/2013/12/alguns-bons-alimentos-extrusados.html

Agora vamos ver outras rações que não são extrusadas mas são essenciais para uma boa alimentação :

é da marca Alcon e se chama Alcon Hamster Sticks . . . Essa ração é muito boa e é 7,80:
outra ração que eu acho especial é a mistura da Nutripassaros para chinchila e porquinho da india , e como a mistura para hamster tem milho e faz mal a eles ( outro post eu falo sobre isso ) eu dou essa de vez em quando para a Ruby e não é cara , custa 7,50 onde eu compro . Não se preocupe , ela não tem hormônios nem milho (que fazem mal aos hamsters ) , eu aprovo é totalmente segura !!
Tem também a Pasto Verdi que também é muito boa e é 6,50 é da zootekna  :
 essas são as rações não extrusadas , mas para uma dieta balanceada é necessario frutas , legumes , alimento extrusado(como no outro post) e não extrusado ( como as desse post) , dando um deles hoje e outro amanhã e assim vai , porque os hamsters se enjoam facilmente de uma ração , se você der só ela !!!


Seu hamster merece uma dieta balanceada com os dois tipos de ração e complementado de frutas e legumes
( vou falar das frutas e legumes seguros em outro post )!!

De: Karol & Ruby



Um comentário:

  1. olá,
    você indica um site para comprar ração?
    que entrega no interior do MT... kkkk

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar sua duvida, comentário ou opinião !!

é proibido xingamentos , palavrões e etc . .

Obrigada