terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Seu hamster dorme muito ??

Porque o seu hamster dorme muito ?

Descubra agora e aqui no Tudo sobre todos os hamsters :

O seu amiguinho peludo "dorme muito" na sua opinião , certo ?
 


Mas não se preocupe porque ele dorme de dia e normalmente só fica ativo a partir das 18 horas / 6 horas da tarde ...

 Porque ele faz isso ?
  Puro instinto natural , hamsters são noturnos.

 agora veja essa questão e a resposta para ela :
 
"
  Questão: Tenho um hamster anão há cerca de um ano e recentemente tem acontecido algo de muito estranho. A meio da noite ele desata numa algazarra tremenda, andando na roda, batendo com o recipiente da água com a parede da gaiola, retirando o comer de dentro do seu recipiente, etc. Parece-me que ele tenta fazer o máximo de barulho possível só para me chatear. Será normal? Ou um grito desesperado por atenção?

Resposta: Estas atitudes são muito normais nos hamsters. São animais bastante ativos :D  "

 

 agora vocês percebem que muitas pessoas tem duvidas com isso ?

bom esse post foi pequeno mas espero que tenham aproveitado para tirar duvidas , se tiver alguma comente por favor ;) ajuda muito no blog

De : Karol & Ruby


9 comentários:

  1. Por favor, me ajudem!
    Meu hamster está com uma bolha dentro da boca, está tremendo muito, só dorme e não come nada!
    O que eu faço???

    ResponderExcluir
  2. meu hamster esta muito barrigudo OU BARRIGUDA não sei o sexo dele mais se for fêmea vou saber pq uma hora vai sai. Mais se for macho o que eu faço para ele emagrecer ta muito, muito barrigudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem que comprar uma rodinha pra ele se exercitar e perder peso. Caso isso não ocorra, vc tem que passear com ele na rua em algum gramado do tipo.

      Excluir
  3. Tenho um hamster sirio ele ta triste e so dorme direto e tmb nao anda direito parece que esta puxando uma perna .alguem me ajuda i que devo dar para ele melhorar

    ResponderExcluir
  4. Tenho um hamster sirio ele ta triste e so dorme direto e tmb nao anda direito parece que esta puxando uma perna .alguem me ajuda i que devo dar para ele melhorar

    ResponderExcluir
  5. O me hamster dorme e si cossa de mais

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um hamster anao russo, ele dorme bastante mas n aparenta nehum problema como perda de pelo nem nada, aparentemente esta com boa saude, o problema é que ele anda dormindo por muito tempo e só faz exercicios quando eu tiro ele da gaiola, isso é normal? Eu sei que sao animais noturnos kk mas tem vez q eu fico acordada para ver se esta tudo certo, não escuto muito barulho de noite, e quando vou ver ele esta dentro da toca dormindo, isso é normal?? kk e ele n esta ibernando pq eu to tentando evitar isso

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar sua duvida, comentário ou opinião !!

é proibido xingamentos , palavrões e etc . .

Obrigada