sexta-feira, 11 de abril de 2014

Seu Hamster Aqui no Tudo Sobre todos os hamsters !!

Seu hamster aqui no Blog

É muito simples e seu hamster vai ficar famoso .


Bom gente esse não é o concurso ( o concurso vai ser outro dia ) , agora é o nosso Seu hamster aqui no blog e para seu hamster ficar no marcador e na pagina seu hamster no blog você só precisa :






Enviar para : karolsantareno@gmail.com

1 ou 2 fotos do seu hamster 
Seu nome ( se quiser , se não quiser coloque anônimo )
O nome do seu hamster
Idade do hamster
Espécie do hamster

E pronto assim que eu ver no meu e-mail eu posto e seu hamster ficara no blog para todos verem para sempre ( se um dia você quiser que eu tire a foto dele do blog , me mande um e-mail que e eu tiro )

E é só isso !!
Por favor enviem fotos dos seus hamsters ( e participem mais das coisas do blog , como ex : enviem fotos dos seus hamsters para o concurso , para o " seu hamster no blog " e diga o que você quer ver no blog clicando Aqui  e escrevendo nos comentarios , por favor !! ) 

Espero que tenham gostado e que mandem fotos do seus hamsters , para que eles apareçam aqui no Tudo Sobre Todos os Hamsters

De : Karol & Ruby
©copyrights todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar sua duvida, comentário ou opinião !!

é proibido xingamentos , palavrões e etc . .

Obrigada