sábado, 5 de abril de 2014

Como fazer um Playgroud para seu hamster

Como fazer um playground caseiro para seu hamster .

Uma maneira divertida de construir o playground e brincar com seu hamster ( passo a passo ).

Bom para começar eu peço desculpas por ter ficado esses 8 dias sem postar  ( eu estava fazendo trabalhos e provas da escola ) , agora chega de enrolação e vamos lá .

Você vai precisar de :

  • 1 caixa de papelão desmontada
  • Chão limpo ou algo para forrar o chão ( no frio é melhor a 2ª opção , no calor pode usar a primeira )
Como fazer , passo a passo :

1 . Pegue sua caixa de papelão ( no playground que vou fazer para a Ruby , vou usar um pedaço de caixa , não a caixa inteira , já que é só para ilustrar )

2 . Faça um circulo com a caixa , se a sua não der para dobrar corte-a como eu fiz com o pedaço que vou usar .

3 .
Prenda as partes da caixa com fita adesiva forte ( o meu prendi com durex , mas não segurou , bom mas  é só para vocês verem como se faz )

4. Coloque os brinquedos e está pronto para seu hamster brincar

Eu sei que você deve estar dizendo " Credo só isso de brinquedos para a sua hamster Ruby ? E esse playground pequeno ? Por que ? "

Quero que saibam que eu jamais colocaria brinquedos para hamsters anões para a Ruby (que é uma hamster sirio ) brincar , este playground é só para ilustrar o post e ensinar passo a passo como se faz , eu não coloquei a Ruby nele , pois este é muito pequeno , para ela eu vou fazer um maior e com brinquedos para hamster sirio , pois um dos brinquedos da imagem era para hamsters anões russos camp . e W.W ( só coloquei para ilustrar , mas se o seu hamster for anão , pode por sim ! ) , faça maior do que o que fiz e coloque varios outros brinquedos e alguns petiscos para que seu hamster possa brincar feliz  !!

Espero que tenham gostado , e quando eu for fazer um playground " de verdade " para mostrar para vocês eu posto um passo a passo atualizado !

De : Karol & Ruby
©copyrights todos os direitos reservados
  O texto e as imagens pertencem a mim e ao meu blog , caso queira copiar algo para por em seu blog ou site , me peça mandando um e-mail , que eu te responderei se sim ou se não , pegar sem autorização é  plagio !!

2 comentários:

  1. Achei muito interessante essas dicas! !

    ResponderExcluir
  2. Achei super legal, vou testar com o meu sírio Zoiudo, esse é o meu segundo sírio[o primeiro fugiu em dois mil e treze, depois do incidente, só tive anões russos.] A gaiola tá pequena, e enquanto a grande não sai vou tentar dessestressalo em um playgraud

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar sua duvida, comentário ou opinião !!

é proibido xingamentos , palavrões e etc . .

Obrigada