segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Você é um bom Pai/Mãe para seu hamster ?Faça o Teste descubra

Você é um bom Pai/Mãe para seu hamster ?

Faça o teste e descubra se você é um ótimo , bom , ruim ou péssimo pai / mãe para seu hamster .

Pegue o papel e a caneta e vá anotando as letras de suas respostas , são 4 opções e só pode responder 1 , não precisa mentir , ninguém vai saber o seu resultado a não ser que você coloque nos comentários .
 

1ª Questão :

O que você faria se o nariz do seu hamster começasse a sangrar do nada ?

A) Esperaria o nariz dele parar de sangrar em quanto mexo na internet.
B)Esperaria o nariz dele parar de sangrar.
C) Pegaria o soro fisiológico e um algodão passaria no nariz dele e ligaria para o veterinário em seguida
D)Pegaria ele e tentaria acalma-lo e em seguida ligaria para o veterinário .

2ª Questão :


Quantas vezes você limpa a gaiola de seu hamster ?

A) 1 vez por mês
B)Quase nunca
C)2 Vezes por semana
D)1 Vez por semana

3ª Questão

Quantas vezes você pega seu hamster ?
 
A)1 vez na semana
B)3 Vezes no mês
C)2 vezes por dia
D)1 vez por dia

4ª Questão

O que você acha do seu hamster ?

A) Ele é bonitinho , mas só gosto de ver ele brincando
B)A ,sei lá , pra mim é só um enfeite  .
C)Eu amo muito ele , pra mim é mais que um amigo , é como se fosse meu filho
D)Gosto muito dele , ele é meu melhor amigo

5ª Questão

Você entende seu hamster ?

A)Não , eu nem vejo ele direito , só quando ele esta na rodinha
B)Claro que não , eu não falo haminês .
C) Sim , sei quando está bravo , feliz ou triste só de olhar para ele .
D)Só quando ele chia , que quer dizer que ele está sentindo dor

6ª Questão

Você sabe a data do aniversario do seu hamster ?

A)Não , eu não marco datas
B) Pra que ? Ele é só um ratinho , nem sabe o que é aniversario
C)Claro !! E comemoro todos os anos !
D) Sei só olhando no papel que eu anotei

7ª Questão

Quantas vezes você troca a comida e a agua do seu hamster ?

A)Quando eu limpo a gaiola
B)Quase nunca
C)A agua de manha e de noite e a comida 1 vez por dia
D) Todo dia 1 vez por dia

Resultados !!

Se você marcou mais a letra A durante o teste você é um pai/mãe RUIM
Se você marcou mais a letra B durante o teste você é um pai / mãe PÈSSIMO
Se você ,marcou mais a letra C durante o teste você é um pai / mãe ÓTIMO
Se você marcou mais a letra D durante o teste você é um pai / mãe BOM

Espero que vocês sejam pais / mães Bons e Ótimos para seus hamsters !!

De : Karol & Ruby

                                                                                   © copyright todos os direitos reservados

2 comentários:

Obrigada por comentar sua duvida, comentário ou opinião !!

é proibido xingamentos , palavrões e etc . .

Obrigada