segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Como Convencer seus Pais a te Dar um Hamster

Como Convencer seus Pais a te Dar um Hamster

É muito fácil , porque o hamster não da muito trabalho .

 



Pergunte aos seus pais se você pode ter um hamster . E diga que o hamster é pequeno , a gaiola não custa muito caro , e que só precisa de frutas , legumes e ração para alimentar ele , a ração não é cara , o hamster não transmite doenças , ele não é um rato é um esquilo , Mostre o quanto você é responsável ajudando sua mãe e seu pai em casa , ( se você tiver dinheiro , uns 22 ,00 reais ) diga que você compra o hamster , fale que você vai brincar com ele , cuidar dele , trocar a comida e agua todo dia , limpar a gaiola toda semana , e etc .

Mais Uma Coisa Muito Importante : Ter um Hamster , requer tudo o que esta escrito acima , se você está disposto a ter um , Fique ciente que é uma vida que está em suas mão , e se quiser ter um hamster , você vai ter alguns gastos sim , Com a Rodinha , Com a Gaiola ( que não pode ser muito pequena ) , Com a Forragem da gaiola ,Com o Alimento do seu hamster , Com a Hamster Ball , e você tem que ter tempo para brincar com ele , para cuidar direito dele , para protege-lo do frio , do calor , e de qual quer perigo . 
 E o hamster não é um brinquedo, é UMA VIDA , que tem que ser cuidada e protegida !!  




Por favor não compre um hamster , para maltratar ele , para deixa-lo sem comida e sem agua , sem brincar com ele , por favor Não Compre um hamster , um gato , um cachorro , um rato twister , um camundongo , um passarinho , Se Não For Cuidar .
 Se  for cuidar eu recomendo , porque ter um animal de estimação faz bem para o coração , para você e para ele . Se você for cuidar Eu Apoio .
Espero que tenham gostado e entendido a é e eu recomendo ter um hamster quando você for maior de 11 anos ( falo sobre isso em outro post ) , e se for cuidar e tiver  + 11 anos Pode convencer seus pais a comprar um  . 
                                                                                       © copyright todos os direitos reservados

De : Karol & Ruby  

3 comentários:

  1. oi eu adorei seu blog e seu post mais eu queria um hamster e eu nao tenho mais de 11 no meu aniversario de 8 anos eu queria um e eu sou rensponsavel sei cuidar ja pesquisei olhei video ja peguei um na mao ja vi de perto entao sabendo tudo isso eu posso ter?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom , poder ter , vocÊ pode , mas reflita , pense bem , você é bem jovem , tem só 8 anos , porque você não espera mais um pouco ? Pense : e se um dia seus amigos forem na sua casa , você é responsavel (pelo o que você me disse) , mas seus amigos não , e se eles pegarem seu hamster e o machucarem ? .
      Bom pense bem se você esta REALMENTE pronto , e se estiver , fale com seus pais , para ver o que eles acham :) , boa sorte

      Excluir
  2. eu tenho 11 anos e sou responsavel o bastante para ter um hamster mas minha mae nao deixa eu ter um me ajude por favor

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar sua duvida, comentário ou opinião !!

é proibido xingamentos , palavrões e etc . .

Obrigada