terça-feira, 10 de junho de 2014

curiosidades:um bonus pra você:fotos de bumbuns de hamsters viram moda no Japão

Fotos de bumbuns de Hamsters viram Moda no Japão

Vamos ao bonus de hoje : curiosidades 

Ola queridos leitores , me desculpem por eu ter dado essa sumida do blog ( foi só 1 mês ) , bom chega de papo e vamos voltar ao assunto . A é ( quase me esqueci ) você deve estar se perguntando que porcaria é essa de bonus ?? o que é esse bônus , Karol ?? é um novo marcador do nosso blog , que é como se eu te desse uma informação extra , não necessariamente curiosidades , pode ser outra coisa , mas com o passar do tempo você vai descobrir  .


Voltando ( agora é verdade ) ao assunto . Você sabia que fotos de bumbuns de hamsters viraram moda no Japão ? 


Eu vou te contar a historia direito :


Para começar o nome disso é hamuketsu , uma mistura da palavra hamster e bumbum em japonês .
Nos últimos dias, mais de 40 mil cópias de livros de fotos retratando os mais diferentes ângulos dos traseiros dos nossos amiguinhos peludos já foram vendidas.
se voce olhar para a sua esquerda , em baixo das letras em japonês esta escrito hamketsu ( que é o nome dessas fotos adoraveis ) .

O sucesso foi tão grande e imediato que um dos editores decidiu lançar uma página no Facebook inteiramente dedicada aos bumbuns dos hamsters. Em pouco tempo, o espaço virtual atraiu milhares de fãs e centenas de fotos já foram postadas por usuários.

'A melhor coisa sobre o hamuketsu é que muito fofo', disse um porta-voz da Basilico, uma das editoras envolvidas na publicação de livros do gênero, em entrevista ao jornal americano The Wall Street Journal.
'Eu não consigo parar de rir quando vejo esses bumbunzinhos', acrescentou ele.
 
Outro livro cujas vendas explodiram tem um título sugestivo: 'Hamuketsu: tão fofo que faz você desmaiar'.
  O fenômeno reflete um aspecto da cultura moderna do Japão conhecido como kawaii, ou 'fofo' ou 'adorável', em japonês, que rivaliza com a devoção tradicional da arte japonesa ao minimalismo e à natureza.

Olha pessoal eu acho que a Ruby gostou dessa nova moda japonesa . 

De : Karol e Ruby
 uma parte dessa reportagem foi extraída de :  http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/05/fotos-de-bumbuns-de-hamsters-viram-mania-no-japao
©copyrights todos os direitos reservados .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar sua duvida, comentário ou opinião !!

é proibido xingamentos , palavrões e etc . .

Obrigada