terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Não Coloque Areia para Gato com Cheiro para seu Hamster

 Areia de gato com cheiro não coloque !

Nunca coloque areia para gato com cheiro para forrar a gaiola do seu hamster .

Não forre a gaiola do seu hamster com a areia de gato com cheiro !

Por que ?

Porque a areia de gato com cheiro dá serias alergias nos hamsters , causando queda de pelo , coceira excessiva , espirros alérgicos ,
e os espirros podem causar sangramento do nariz do hamster.

 
 

Eu tampei a marca , porque não quero dizer que a marca é ruim , porque na verdade essa marca sem cheiro é muito boa , e só quero explicar que não deve forrar a gaiola do seu hamster com a areia com cheiro , para o bem dele !
  Se você tiver com a areia de gato com cheiro , dê para alguém com gatos , é melhor !

Bom , espero que tenham gostado , e lembre-se , é para o bem do seu hamster


De : Karol & Ruby

2 comentários:

  1. Obrigado, eu tina comprado aquela serragem em cubinhos sabe ?
    e também comprei a areia de gato, porem quando vi o seu post imediatamente fui e tirei obrigado.
    meu e mail é m_umbelino@hotmail.com
    tenho 2 hamster chinês gosto muito deles eles são dóceis

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar sua duvida, comentário ou opinião !!

é proibido xingamentos , palavrões e etc . .

Obrigada